sábado, 22 de junho de 2019

Curiosidades SMK : Quanto vale 50cc ?

Recentemente eu descobri algumas hacks japonesas dificuldade kaizo e isso fez eu baixar novamente o EpicEdit ( Editor de pistas e outras coisas de Super Mario Kart de SNES ) pra verificar , dai eu pensei : Será que eles editaram os carros ???

E a resposta é : Fiquei com preguiça =/ Mas um dia eu ainda vejo , porém bateu a curiosidade , qual é a velocidade de um carro no Super Mario Kart ?

Chega de falar , vamos as curiosidades :

1-Você sabia que o modo 50cc é igual o modo trial ?
Ou seja , um personagem que tenha velocidade máxima de 944 ( caso do Donkey Kong Jr , eu vi isso no SMKMashup , outro editor , só que de carros ) no Time Trial , tem essa mesma velocidade no modo 50cc

Como eu descobri isso ?
Graças ao Retro Achievements e seu sistema de conquista !!! Eu encontrei isso na memória do jogo .
( em breve eu crio um vídeo , to juntando algumas coisas )

OBS : Eu sei que tem uma técnica chamada Long Boost nesse jogo , na qual o carro ultrapassa a velocidade , porém eu ignorei isso

2-Vocês sabiam que 50cc é igual a 80 ?
Deixa eu explicar : Eu peguei o DK Jr pra testar , testei na 100cc e achei 1.024 de velocidade máxima , ou seja 80 ( 1.024 - 944 )

Ou seja , 150cc é igual a 1.104
Caso a pessoa queira por 200cc , basta aumentar 80 pra cada carro no editor SMKMashup

OBS : Eu sei que não vai mudar a inteligência artificial do jogo !!! Caso não saibam , a cilindrada nesse jogo é o nível de dificuldade , quanto maior , mais agressivos eles são .

Esse lance de I.A eu acho que vai ser mais complicado achar na memória , porém acho que da , mas só abrindo o jogo mesmo pra alterar isso ,  já que os editores atualmente não modificam isso .

Um comentário:

  1. Fala brother tem como tu reupar os arquivos de client do seu post do Servidor de Grand Chase?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.