sábado, 27 de julho de 2019

+10 Pistas

Bom galera , relembrando a vocês :

Discord : https://discord.gg/vFfDKaK ( uso mais )
Facebook : Não tenho
Instagram : Dan Morishima ( posto somente as pistas )
Twitter : Não tenho
Watts App : Pessoal

OBS : Se quiserem falar comigo , usem o discord ,  blog ou o youtube 

----------------------------------------------------------

E eu gostaria que vocês entrassem no meu discord , pois qualquer link que vocês queiram , eu irei postar lá 
--------------------------------------------------------------

Pelo fato de eu ter feito aquela brincadeira pra vocês irem no meu instagram , hoje irei postas 10 pistas 

A primeira , imagem já diz qual é  
Mario Kart 8






A segunda é : Parigo Kart






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.