domingo, 7 de julho de 2019

Dia 11 - SMK , Futebol e SMW Hack - Spoiler de Shippados

+2 Mods de Super Mario Kart


+2 Mods de Futebol


Ontem eu falei que ia postar hack de Megaman , confundi hoje e acabei gravando SMW Hack , então aguardem que irei atualizar




Hoje eu comecei assistir aquela série da GloboPlay : Shipados , vi 4 episódios até agora e tenho algumas observações :

-Os 2 principais da série , viviam procurando pessoas pra se relacionar num aplicativo ( Tinder ) , até que um dia se conheceram  ( Eu já usei esse app , é mais frutante que arrumar uma pessoa )

-Temos 1 casal que só vive pelado em casa , junto com o protagonista principal ( meio bizarro )

-Nela vemos uma mulher que todo homem odeia , a que depois de tanto quebrar a cara , resolve se trancar , ou seja , pro kra ter que beijar ela , é maior luta . Famosa mulher paranóica

-Temos 1 casal que o amor se baseia em sexo ( Deus me livre conhecer uma mulher dessas , não tem respeito algum , nada contra quem é assim , mas eu to fora , cadê o sentimento ? )

-Temos 1 mãe que mente muito pra filha , espertinha ( pega grana da pensão do marido , pra pagar tv a cabo )  e esconde onde o marido vive ( Nunca vou entender pais assim , brigam e ficam de pirraça escondendo coisas do filho , colocando coisas na cabeça pra pessoa ser contra a outra. Larguem de ser besta , o filho tem que saber a verdade )

---------------
E postando as pistas favoritas da Copa Estrela e Copa Especial da Hack Botsu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.