domingo, 4 de agosto de 2019

Segunda postagem do dia

Antes de postar as 10 pistas , irei dizer o porque não posto o nome das pistas das hacks ( sim , essa dúvida bateu em mim ) .

Eu penso em :
1°Postar todas as hacks possíveis que eu achar
2°Voltar a jogar elas em outras copas ( o que eu fiz em algumas , nelas eu joguei a Copa Flor ) , caso eu não consiga , posto treinamento ( assim como eu fiz em algumas )
3° Voltar a jogar de novo , só que dessa vez Copa Estrela ( algumas eu joguei já )
4° Voltar de novo , focando na copa especial ( acho que só a original que eu joguei a especial )
5° Voltar a treinar em todas e começar as Hacks de Super Mario World e Futebol
Ai nesse 5° retorno posso começar a analisar e dizer quais são mais fáceis , médias ,difíceis e kaizo , sendo assim posso também editar as pistas a meu agrado , preservando a versão original e quem sabe posso criar uma versão pra cada nível , já que o programa permite isso

Ops , esqueci do nome : Eu não coloco o nome das pistas , porque muitas hacks não tem nome , dai fica difícil citar uma pista e a outra dizer : é a Donut Plains 2. É a mesma coisa com nome de copa .

----------------------------------------------------------------

Continuando com : Nano Kart 1 New Levels e 2 New Challengers






A primeira pista da Nano 2 bugou no editor , então assistam o vídeo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.