sábado, 7 de setembro de 2019

Eu esqueci ...

Eu esqueci de criar marcadores pras hacks de Super Mario Kart

O que são marcadores ?
São assuntos específicos que no caso do meu blog fica do lado das postagens , clicando em algum você vai direto pra aquele específico marcador

Se por exemplo você clicar em Brasfoot , só vai ver postagens minhas que eu escolhi esse marcador e mais nada

Como assim esqueceu de criar marcadores pra SMK hack ?
Eu venho postando as pistas , porém só coloco o marcador Super Mario Kart Hack , pra facilitar deveria colocar o nome da hack também .
Exemplo : Acabei de fazer no post anterior , coloquei Super Tio Kart 3 e Pro Kart

Vai aumentar o nome de marcadores no blog ?
Sim , mas pelo menos vai ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.