sexta-feira, 1 de maio de 2020

Rage Racer - Detonando - Parte 3

Terminando as 3 pistas pelo menos em 3° , você ganha um bônus por passar de classe


No caso eu fui da 1° classe pra 2° , logo ganhei 500 eg

Essa tela abaixo é a opção TIME ATTACK lá do menu principal


Selecionando Ranking vamos pra tela abaixo




Escolhendo Car Select na tela acima , vamos pra essa tela abaixo




Section Time = É o tempo recorde que vai se dividir o trecho
3: = Signifca que eu estou no 3° trecho da pista
Total Record = Tempo total pra completar a corrida

Explicando melhor :
 O recorde do jogo quando eu iniciei a corrida , era de  1'40''765 , logo o tempo recorde do trecho vai ser ele divido em 3 partes .
Como na 3° parte eu diminui o tempo em -0'10''124 apareceu em amarelo , caso eu tivesse aumentando iria aparecer +x'xx''xxx em vermelho

Caso você tenha batido algum recorde dos 5 primeiros , aparece essas telas a seguir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.