domingo, 17 de maio de 2020

Parte 12 de BMS

Bom galera , eu devo ter jogado umas 4 horas
Então Lv 47 até 52 , 5 níveis

Eu estava em Orbis fazendo missão , dai me chamaram e fui pra testar , acabei ficando até todos saírem
Upei bastante pois a Carnival Party Quest ( Chamada de CPQ )veio pra destruir o Maple Story , pois nela 2 times se enfrentam , quem faz mais pontos ganha , ai você pensa "Ta , pra que vou jogar algo se tenho chance de perder ?" Dai criaram o famoso Swap
Swap é um troca a troca , ou seja , você vence uma , depois eu venço e assim os 2 ganham xp

E porque eu estou Lv 50+ se a CPQ é Lv 30-50 ?
Pois nessa CPQ tem um bug que ele não fiscaliza o seu level na sala , mas só é permitida a entrada de pessoas level 30 até 50 , mas se você quiser pode ficar ali até o Lv 200 , é só não sair do mapa
Chamei de bug , mas pode ser considerado como uma esperteza dos jogadores pra upar mais .

Porém !!! Você sendo Lv 51 não pode criar a sala , pois o jogo permite só Lv 30 até 50 , então as pessoas desse level cria e permitem que o outro grupo entre

Contudo !!! Temos uma regrinha : Se a média do outro grupo for 10 leveis acima , não vai poder rolar
Grupo A : 2 leveis 35 , a soma é 70 / 2 = 35
Grupo B : 2 leveis 51 , a soma é 102 / 2  = 51
Logo não Grupo B não pode entrar na sala , pois 51 -35 = 16 leveis acima








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.