sábado, 2 de maio de 2020

Rage Racer - Detonando - Parte 5

Quais foram os meus tempos ?
 Obs : Lembrando que em todas eu usei o carro padrão Gnade Esperanza - Grau 1




Eu esqueci de printar na hora que venci a 3° pista , mas depois eu posto

Chegando na Classe 2 , eu até tentei , porém ....



Na 2° eu fiquei em 4° e a última eu não tentei


Correção : Quando você fica em 4° , aparece essa tela acima , onde você escolhe em ter 3 chances pra pelos menos ficar em 3° ou sair da corrida . Passada essas 3 chances da Game Over , e tomem cuidade elas ficam salvar no jogo .
Como eu fiquei em 4° e sai da corrida , casso eu me dê mal denovo em outra pista , terei só 2 chances .

OBS : Nesse save irei testar todos os carros possíveis !!! Então resumindo  :

Classe 1
Gnade Esperanza - Grau 1 =  1° / 1° / 1°

Classe 2 :
Gnade Esperanza - Grau 1 =  3° /4° / Não testei

Já que eu tinha um dinheiro devido as corridas , eu tunei o meu carro ( ignorem o dinheiro na foto antiga ), o importante é a comparação 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.