Editei a parte 01
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Vídeo de Hoje
Versão Indev
Indev 0.31 20091223-1
Rana = Monstro passivo
Iluminação = 9 graus de brilho
Indev 0.31 20091223-2
Tochas = Emite luz
Indev 0.31 20091231-1
Estatísticas ( Atk 100 , Def 100 e Sdp 100 ) = Espaço reservado na tela de inventário
Indev 0.31 20091231-2
Letra Q = Descarta itens
Armadura de Couro , Cravejada , Malha de Malha e Ferro
Alijava
Maçãs
Pá de Ferro , porém não funcionais
Espada de Ferro
Indev 0,31 20100105
Novo som
Indev 0.31 20100106
Opções de nível: Ilha , flutuante , plano ou original
Forma nivelada : Quadrada , longa ou profunda
Tamanho do nível : Pequeno , normal ou Enorme
Ilha: O mundo é uma ilha grande, areia e cascalho são comuns. O mapa é cercado por água.
Flutuante: O mundo era feito de cadeias de ilhas flutuantes, sob as quais era nulo. Água era rara. O mapa é cercado por ar.
Plano: a superfície era semelhante ao superflat hoje. Árvores e flores geradas. Mapa é cercado por grama.
Original: o terreno se assemelha ao do clássico tardio. O mapa é cercado por água. [ verificar ]
Os tamanhos dos mapas eram assim:
Largura × Comprimento × Altura Quadrado Longo Deep
Pequeno 128 × 128 × 64 256 × 64 × 64 64 × 64 × 256
Normal 256 × 256 × 64 512 × 128 × 64 128 × 128 × 256
Imenso 512 × 512 × 64 1028 × 256 × 64 256 × 256 × 256
Indev 0,31 20100107
Nova opção de nível :
-Tema : Normal ou Inferno
Normal: esse era o tema padrão do mapa, o conteúdo do mapa seria baseado na opção de tipo de nível. O tempo estava parcialmente nublado e árvores e flores gerariam
Inferno: apresentava significativamente menos iluminação durante o dia. Toda a água da superfície foi substituída por lava. Cogumelos eram abundantes na superfície. [ verificar ] A água ao redor também se tornou lava.
Alteração
Mapas flutuantes profundos agora têm camadas de ilhas.
Indev 0,31 20100109
Fogo = Pode queimar certos blocos
Tochas = Mais escuras
Tema do inferno = Blocos de grama foram substituídos por terra
Luz = Agora existem 16 níveis , em vez de 9 e com isso chega muito mais longe
Indev 0,31 20100111-1
Pedra e Aço ( Flint and Steel ) = Usado para colocar fogo
Machado = Coleta madeira 4x mais rápido que manualmente
Picareta = Quebra pedras 4x mais rápido que manualmente
Arco = textura
Lava = Põe fogo em materiais inflamáveis
Itens = Todos podem pegar fogo
Maçã = Restaura 2 corações
Pás = Coleta sujeira ou areia 4x mais rápido que manualmente
Mobs = Todos podem pegar fogo
Ilha = tem mais areia
Indev 0,31 20100111-2
F11 = Tela cheia
Minecraft redimensionado
Indev 0,31 20100113
Água = Finita agora
Oceanos = Água infinita
Rana = Não é mais modelo do jogador no inventário
Indev 0,31 20100114
Fonte de água infinita
Agora a água flui muito mais rápido
Indev 0,31 20100122
Fonte infinita de lava
Arco = Dispara flecha
Flecha = Agora exige arco para disparar
Cavernas = Menos inundadas
Salvamento = Jogadores podem salvar e carregar localmente o jogo usando o formato de nível Indev
Indev 0,31 20100124
Baús = Pode armazenar blocos ou itens
Casas Indev = Estrutura gerada
Próxima parte iremos falar da Indev 0,31 20100125-1
Recomendação de Hoje :
Parte 02 daquele vídeo que postamos na parte 02
e uma série de uma pessoa BR jogando Indev
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