quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

PC - Warcraft 3 W E pt 2

Criando um mapa :


Map Size = Tamanho do Mapa

Width (Largura) Height (Altura)

Playable Area = Área jogável do mapa , sempre é menor que o total

Size Description = Tipo de mapa com relação ao tamanho
32x32 = tiny (minúsculo)
64x64 = tiny
96x96 = tiny
128x128 = small ( pequeno )
160x160 = medium ( médio )
192x192 = large ( largo )
224x224 = huge ( enorme )
256x256 = epic ( épico )

Tileset = Conjunto de gráficos usados para criar mapa
Ashenvale = Floresta
Barrens = Savana com oásis
Black Citadel (Cidadela Negra) = Fortalezas
Cityscape = Assentamentos
Dalaran = Cidade
Dalaran Ruins (Ruínas Dalaran) = Edifícios em ruínas
Dungeon = Caverna
Felwood = Floresta corrompida
Icecrown Glacier (Geleira Icecrown) = Gelo
Lordaeron Fall (Outono) = Flores
Lordaeron Summer (Verão) = Fazenda
Lordaeron Winter (Inverno) = Frio
Northlend = Gelado
Outland = mundo despedaçado
Sunken Ruins (Ruínas Submersas) = Ilhas
Underground = subterrâneo
Village = Vilas
Village Fall (Queda da Aldeia) = vilas destruídas

Nesse site podem ver melhor os tilesets :

Intial Cliff level (Altura inicial do penhasco) = Altura do mapa em si, vai de 0 a 14

Random height field = Randomizar altura do terreno , deixando algumas partes mais altas e outras mais baixas
OBS : Se colocar a altura do penhasco em 14 , não tem como randomizar a altura do terreno











 

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