Mudanças :
Nota 1 = Antigamente ( YGOPro ) não tinha a pasta "repositories" , então o arquivo ( tipo CONF ) "iflist" ( que contém as listas de restrições do jogo ) ficava na pasta principal .
Nota 2 = Além disso ( Nota 1 ) eles colocavam todas listas num arquivo único , agora no EDOPro as listas estão separadas , porém a pessoa pode pegar a lista antiga e colocar que vai funcionar !!!
*ProjectIgnis*
Arquivo :
"EXE" ( Executável do Programa )
"DLL" ( Necessário pra rodar ) ocgcore.dll
Documentos de texto formatos "TXT" e "MD"
Pastas : config, deck, expansions, fonts, iflists, notices, pics, puzzles, replay, repositories, screenshots, script, skin, sound, textures, updates e WindBot
Detalhando as pastas :
-config
configs.json = Repositórios
"url": "https://github.com/ProjectIgnis/DeltaUtopia",
"repo_name": "Project Ignis updates",
"repo_path": "./repositories/delta-utopia",
"has_core": true,
"core_path": "bin",
"data_path": "",
"script_path": "script",
"should_update": true,
"should_read": true
string.conf = Nome dos arquivos
Exemplo : !system 3 Flip Summon
system.conf = Configuração do Programa
Pasta "languages" com vários idiomas com card.cdb ( cartas do jogo ) e strings.conf ( tradução da "string.conf" )
-deck = Baralhos
Vários arquivos formato "ydk" que abrem no EDOPro
YDK pode ser aberto com Programas de Texto ( Bloco de Notas , Notepad , etc )
-expansions : Banco de dados das cartas
card.cdb
card-skills.cdb
cards-unifficial.cdb
-fonts : Letra do jogo
NotoSanJP-Regular = Arquivo tipo "FONTE"
Documento de texto
-iflists : Pasta Vazia
-notices : Licenças do programa
-pics = Imagem das cartas
-puzzles = Charadas
Arquivos tipo "LUA" que contém configurações
-replay = Replay de partidas formato YRPX
Formato tipo "YRP" do YGOPro não funciona mais
-repositories = Repositórios e Configuração
Pasta iflists : Arquivos tipo "CONF" são as lista de restrições do jogo
-screenshots = Imagens printadas do jogo
Para printar se usa a tecla "F12"
As imagens tem formato "PNG"
-script = Configurações das funções do jogo
-skin = Aparência do programa
-sound = Som do jogo
-textures = Aparência do programa
-updates = Atualizações do programa
-WindBot = Inteligência Artifical
Pasta Decks = Arquivos tipo YDK com AI na frente do nome do baralho "AI_ABC.ydk" , são baralhos da IA
Pasta Dialogs = Arquivos tipo "JSON" são falas da IA
Pasta Executors = Vazia
bots.json = Configuração dos baralhos da IA
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