Hoje irei dar a sequência de tutoriais ai pra quem pensa ou quem joga e tem dúvidas de como evoluir.
Primeiramente vamos falar de Conjunto Regional
Embaixo vai ter : Cidade que você faz o item , nome do conjunto, nível pra equipar 1 parte, materiais e efeitos
>>> Ruben <<<
Gigante Vermelho Avançado ( 14-18 )
Item Cru que dropa em fase , campo ou em caixas
Armor Patter Lv 1 = 4x
Weapon Cast Lv 1 = 1x
Ruben Forest's Spirits = 4x ( 4 pra Armas e 4 pra Armadura )
Efeito de 2 peças:
Uma chance de 10% de dano recebido ser reduzido em 30%. (Masmorra)
Efeito de 4 peças:
Crítico +7% (Masmorra)
Efeito de 5 peças:
Uma chance de 100% de dano recebido ser reduzido em 50% quando atacado por chefes do tipo
Phoru (exceto Giant White Phoru e Ancient Phoru ). (Masmorra)
Gigante Bandido Avançado ( 12-14 )
Item Cru que dropa em fase , campo ou em caixas
Armor Pattern Lv 1x = 4x
Weapon Cast Lv 1 = 1x
Banthus Bandits'Hoods = 8x ( 4 pra Arma e 4 pra Armadura )
Efeito de 2 peças:
Recuperação de MP Atacado +5% (Masmorra) > 8%
Efeito de 4 peças:
Duração do Despertar +30% (Masmorra) > 39,75%
Efeito de 5 peças:
Dano de Habilidade Ativa Especial +10%
Gigante Mercenário Avançado ( 16-18 )
Item Cru que dropa em fase , campo ou em caixas
Armor Pattern Lv 1 = 4x
Weapon Cast Lv 1 = 1x
Flag of thr Mercenaries = 16x ( 8 pra Arma e 8 pra Armadura )
Efeito de 2 peças:
5% de chance de MP +16 quando atacado. (Masmorra) > +20
Efeito de 4 peças:
Dano duplo contra mobs derrubados (Masmorra) > 2,5x
Efeito de 5 peças:
Uma chance de 100% de dano recebido ser reduzido em
20% ( 50 % ) quando atacado por Totem e Geyser. (Masmorra)
Atributos de Resistência ao Fogo +170 (Masmorra) > 250
>>> Besma <<<
Chefe Rocha Vermelha Avançado ( 24-26 )
Item Cru que dropa em fase , campo ou em caixas
Armor Pattern Lv 2 = 4x
Weapon Cast Lv 2 = 1x
Bethma Native Dyestuff = 24x ( 12 pra Arma e 12 pra Armadura )
Efeito de 2 peças:
Defesa Física -20 (Masmorra) > -15
Defesa Mágica +50 (Masmorra) > +70
Efeito de 4 peças:
Dano de Habilidade Ativa Especial +10%
Efeito de 5 peças:
Ataque Físico -250 (Masmorra) > -200
Ataque Mágico +500 (Masmorra) : +600
Mineiro Nasod Avançado ( 28-30 )
Item Cru que dropa em fase , campo ou em caixas
Armor Pattern Lv 2 = 4x
Weapon Cast Lv 2 = 1x
Miner's Cloth = 32x ( 16 pra Arma e 16 pra Armadura )
Efeito de 2 peças:
Defesa Física +100 (Masmorra) > 120
Defesa Mágica -40 (Masmorra) > -30
Efeito de 4 peças:
Crítico +3% (Masmorra) > 5%
Efeito de 5 peças:
Ataque Físico +300 (Masmorra) > +400
Ataque Mágico -100 (Masmorra) > -100
>>> Altera <<<
Corvo Negro Avançado ( 32 - 34 )
Item Cru que dropa em fase , campo ou em caixas
Armor Pattern Lv 3 = 4x
Weapon Cast Lv 3 = 1x
Black Crow's Feather Ornaments = 40x ( 20 pra e 20 pra Armadura )
Efeito de 2 peças:
Uma chance de 7% de dano recebido ser reduzido em 50%.
(Masmorra) > 10% e 50%
Efeito de 4 peças:
Uma chance de 50% de resistência a Lesão na Perna .
(Masmorra)
50% de chance de Queimar
resistência. (Masmorra)
Uma chance de 50% de resistência a veneno .
(Masmorra)
Uma chance de 50% de resistência elétrica .
(Masmorra)
Uma chance de 50% de resistência à Confusão .
(Masmorra)
Uma chance de 50% de resistência à Maldição .
(Masmorra)
Efeito de 5 peças:
Crítico +6% (Masmorra) > +7%
Altera Avançado ( 36 - 38 )
Item Cru que dropa em fase , campo ou em caixas
Armor Pattern Lv 3 = 4x
Weapon Cast Lv 3 = 1x
Shape Memory Alloy = 56x ( 28 pra Arma e 28 pra Armadura )
Efeito de 2 peças:
Uma chance de 5% de MP +16 quando atacado.
(Masmorra) > MP +20
Efeito de 4 peças:
Uma chance de 5% de ativação da Super Armadura por
6 segundos quando atacado. (Masmorra) > +8%
Efeito de 5 peças:
4% de chance de lançar ataque duplo ao atacar
(não incluindo ativos especiais) (Masmorra) > 6%
>>> Peita <<<
Cavaleiro Real de Peita Avançado ( 40 - 42 )
Item Cru que dropa em fase , campo ou em caixas
Armor Pattern Lv 4 = 4x
Weapon Cast Lv 4 = 1x
Evil Spirit's Essence = 72x ( 36 pra Arma e 36 pra Armadura )
Efeito de 2 peças:
Uma chance de 25% de resistência a veneno .
(Masmorra)
Uma chance de 25% de resistência à Maldição .
(Masmorra)
Efeito de 4 peças:
+0,5% de chance de efeito elemental (Sem efeito se sua
arma tiver dois atributos) (Masmorra)
Efeito de 5 peças:
3% de chance de invocar um Fantasma ao atacar
(Masmorra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.