Arquivo : data003.kom > PreTestUnit.lua
g_pPreTestManager:AddPreTestUnitTemplet({
m_iUnitUID = 1,
m_ucLevel = 50,
m_cUnitClass = UNIT_CLASS.UC_ELSWORD_LORD_KNIGHT,
m_iNickNameIndex = STR_ID_4641,
EqipSkillCondition0 = {
m_cSlotType = 0,
m_cSlotIndex = 3,
m_iSkillID = 1008,
m_cSkillLevel = 10
},
EqipSkillCondition1 = {
m_cSlotType = 0,
m_cSlotIndex = 2,
m_iSkillID = 1016,
m_cSkillLevel = 10
},
EqipSkillCondition2 = {
m_cSlotType = 0,
m_cSlotIndex = 1,
m_iSkillID = 1203,
m_cSkillLevel = 10
},
EqipSkillCondition3 = {
m_cSlotType = 0,
m_cSlotIndex = 0,
m_iSkillID = 1018,
m_cSkillLevel = 10
},
EqipSkillCondition4 = {
m_cSlotType = 0,
m_cSlotIndex = 4,
m_iSkillID = 9,
m_cSkillLevel = 10
},
m_vecPassiveSkill0 = {m_iSkillID = 3, m_cSkillLevel = 5},
m_vecPassiveSkill1 = {m_iSkillID = 4, m_cSkillLevel = 5},
m_vecPassiveSkill2 = {m_iSkillID = 1, m_cSkillLevel = 5},
m_vecPassiveSkill3 = {m_iSkillID = 2, m_cSkillLevel = 5},
m_vecPassiveSkill4 = {m_iSkillID = 5, m_cSkillLevel = 5}
})
m_i UnitUID = Psoição na conta ( Primeiro , Segundo , etc )
m_ucLevel = Level do Personagem
m_cUnitClass = Classe do Personagem ( Ver Parte 2 )
UNIT_CLASS.UC_ELSWORD_LORD_KNIGHT = Lork Knight
m_iNickNameIndex = Nick do Personagem
m_cSlotType = Não entendi
m_cSlotIndex = 3 deve ser o primeiro , 2 o segundo , 1 o terceiro , 0 o quarto e 4 não sei
m_iSkillID = ID da Magia ( Ver Parte 5 )
m_cSkillLevel = Level da Magia
m_vecPassiveSkill0 = Primeira passiva
m_iSkillID = ID da passiva ( Ver parte 5 )
m_cSkillLevel = Level da passiva
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