sexta-feira, 10 de junho de 2022

Explorando Elsword Offline Parte 9

Relembrando eu já divulguei algumas descrições desses arquivos , aqui só estarei atualizando a lista !!!

https://quase1otaku.blogspot.com/2020/06/explorando-elsword-offline-parte-2.html


Extraíndo o arquivo data003.kom :

Tipos de Arquivo: .lua


-Abyss_Ran.lua = mob

-Airship_Soldier_Gunner = mob

-Airship_Soldier_High

-Aisha_PigBat = Monstro

-Aisha_StoneWall = monstro

-Alarm_SystemA

-Alarm_SystemB

-Altera_Dungeon_Gate_Snow = Campo de Altera_Dungeon_Gate_LineMap

-Altera_Village_Snow = Campo de LINEMAP_Altera_Village.lua

-Ancient_Coackatrigle = monstro de Velder

-Ancient_Crab = Escorpião de Besma

-Ancient_Ice_Crab = Monstro de Besma

-Ancient_Nasod_Guard = Monstro 

-Ancient_Nasos_Sentry = Monstro 

-Ancient_Nasod_Sentry_Mini = Monstro 

-Ancient_Waterway_Core_Boss = Monstro 

-Arme_VioletMage = Aisha

-AttractionRandomItemData = não entendi

-AttribEnchantItem = Atributos ( fogo , veneno , etc )

-AttribEnchantRequire = Encantamento ( ??? )

-Avanlanche = Monstro

-AvalancheBigIcePillar = Monstro

-AvanlancheSmallIcePillar = Monstro

-AvalancheStatue = Monstro

-AttractRandomItemData = Não entendi


-BasicPet = Cristal de Vida

-Bobosse = monstro

-Bone_Gargoyle = fumaça

-Book_Table = Guia do jogo

-Broken_Tower = Torre de Altera Plains

-Bunker = Fumaça ( ??? )


-CardList = Lista de cartas

-CashItemData = Vazio

-CashShopCategory = Vários Cash_Shop_Sub

-Cave_Of_Magmanta_Gate = Portão de Hamel

-CheckSumFileList = Executador do jogo

-Chest = Baú de vila

-Chest_Arcade = Baú de campo

-ChestMonster = Baú em masmorra

-chicken = galinha

-Chung_Iron_Cannon = Chung

-ComboTree = Combos das classes

-Config = Client versão , IP , Server , etc

-ConradTheOdd = monstro aquático 3.250 HP de Hamel

-Coral_Serpent = Boss aquático de Hamel


--DLG_Class_Change_SwordTaker = tem nada

-DLG_Game_Exp_Gage = não entendi

-DLG_UI_Skill_Tree = não entendi

-DLG_Unit_State_Select_Unit = Nada demais

-DLG_Unit_State_SlotList = Tipo de item ( Arma , Elmo , etc )

-DLG_Unit_State_Text = Não entendi

-DLG_User_Info = Não entendi

-DropItemManager = Lista de itens que podem dropar

-DungeonData = Masmorras do jogo

arquivo tga = ( level ) linha x coluna

-HQ_LoadingDungeon_BEGINNER_FOREST1.TGA ( Lv 1-2 )não tem

-HQ_LoadingDungeon_EL_TREE_WEST1.TGA ( Lv 2-3 ) 1° 1°

-HQ_LoadingDungeon_EL_TREE1.TGA ( Lv 3-4 ) El Tree 2° 1°

-HQ_LoadingDungeon_EL_MONKEY1.TGA ( Lv 4-5 ) 4° 1°

-HQ_LoadingDungeon_EL_TREE_TWILLIGHT1.TGA ( Lv 5-6 ) 5° 1°

-HQ_LoadingDungeon_EL_TREE_NORTH1.TGA ( Lv 6-7 ) 3° 1°

-HQ_LoadingDungeon_EL_TREE_HELLMODE1.TGA ( Lv 15-20 ) 6° 1°

( abrindo arquivo Dungeon_El_Forest_Hell_Normal )

      --NPC_UNIT_ID.NUI_BOX, = Caixa

      --NPC_UNIT_ID.NUI_MUSHROOM_HORN, = cogumelo

      --NPC_UNIT_ID.NUI_MUSHROOM_POISON,= cogumelo venenoso

      --NPC_UNIT_ID.NUI_SMALLGATE_POST, = placa de direção

      --NPC_UNIT_ID.NUI_SMALLGATE_GREEN, = porta bloqueada

      --NPC_UNIT_ID.NUI_SPIKEBOARD_HERB, = espinho

      --NPC_UNIT_ID.NUI_MUSHROOM_KING, = não aparece

      --NPC_UNIT_ID.NUI_MUSHROOM_KING_BLACK = cogumelo negro gigante


-Dungeon_Monster_Test = Pouca coisa


-EffectSet = Efeitos do jogo ( Exemplo Magia , onde começa , como termina , combos , etc )

-Elsword_SwordMan = Elsword

-ExpTable = Lista de experiência ( Parte 2 )

-Eve_Nasod = Eve


-GameOption = Opções atuais do jogo ( Parte 2 )

  GAME_OPTION_CURRENT = {
  AUTOSET_LEVEL = 0,
  GRAPHIC_UNIT = OPTION_LEVEL.OL_HIGH,
  GRAPHIC_TEXTURE = OPTION_LEVEL.OL_HIGH,
  GRAPHIC_MAP = OPTION_LEVEL.OL_HIGH,
  GRAPHIC_EFFECT = TRUE,
  RESOLUTION_X = 1024,
  RESOLUTION_Y = 768,
  SOUND = TRUE,
  MUSIC = TRUE,
  SOUND_VOLUME = -439,
  MUSIC_VOLUME = -1871,
  DYNAMIC_CAMERA = TRUE,
  DUNGEON_ZOOM_CAMERA = TRUE
}

Explicação :
RESOLUTION_X = Tamanho horizontal da tela
RESOLUTION_Y = Tamanho vertical da tela
SOUND_VOLUME = Efeitos do jogo e seu volume
MUSIC_VOLUME = Música do jogo e seu volume

-Item = Lista de itens do jogo ( Parte 2 )

131955 :

UserLevel = 50

-ItemExchangeTable = Não entendi ( Parte 2 )

-Item_Box = Não entendi

-Item_Grade = Raridade dos itens ( Parte 02 )

  IG_NONE = 0,
  IG_UNIQUE = 1,
  IG_ELITE = 2,
  IG_RARE = 3,
  IG_NORMAL = 4,
  IG_LOW = 5

-Lire_ElvenRanger = Rena


-NPCStat = Monstros do jogo ( Parte 02 )

g_pUnitManager:AddNPCStat({
  NPC_ID = NPC_UNIT_ID.NUI_NONE,
  MAX_HP = 310,
  ATK_PHYSIC = 406,
  ATK_MAGIC = 406,
  DEF_PHYSIC = 92,
  DEF_MAGIC = 92,
  HARD_LEVEL = {
    HP = 44.2,
    ATK_PHYSIC = 60.9,
    ATK_MAGIC = 60.9,
    DEF_PHYSIC = 13.8,
    DEF_MAGIC = 13.8,
    EXP = 0
  },
  DAMAGE_TYPE = DAMAGE_TYPE.DT_PHYSIC,
  DEF_RED = 500,
  DEF_BLUE = 500,
  DEF_GREEN = 500,
  DEF_WIND = 500,
  DEF_LIGHT = 500,
  DEF_DARK = 500,
  SCAN_RATE = 0,
  SCAN_NEAR_RANGE = 0,
  ACCURACY = 0,
  AVOIDANCE = 0
})

Explicação :

NPC_ID = Identificação + Monstro
NPC_ID = NPC_UNIT_ID.NUI_NONE,
MAX_HP = Vida Máxima
ATK_PHYSIC = Ataque Físico
ATK_MAGIC = Ataque Mágico
DEF_PHYSIC = Defesa Física
DEF_MAGIC = Defesa Mágica
HARD_LEVEL = {
HP = 44.2,
ATK_PHYSIC = 60.9,
ATK_MAGIC = 60.9,
DEF_PHYSIC = 13.8,
DEF_MAGIC = 13.8,
EXP = 0
  },
  DAMAGE_TYPE = DAMAGE_TYPE.DT_PHYSIC,
  DEF_RED = 500,
  DEF_BLUE = 500,
  DEF_GREEN = 500,
  DEF_WIND = 500,
  DEF_LIGHT = 500,
  DEF_DARK = 500,
  SCAN_RATE = 0,
  SCAN_NEAR_RANGE = 0,
  ACCURACY = 0,
  AVOIDANCE = 0

Ordem de HP 

HP = Nome


310 = Nui_none


1.850 = Nui_Chaingate_Post_Extra

2.160 = Nui_Bee / Nui_Beebomb

2.460 = Nui_Beebombhouse

2.770 = Nui_Beepoison_Nodrop

3.080 = Nui_Monkey_B

3.390 = Nui_Monkey_C

4.000 = Nui_Ghost_Magician

5.540 = Nui_Thief_Fat

6.160 = Nui_Soldier_Fat


12.320 = Nui_Pporu_Giant_Red

18.020 = Nui_Monkey_Boss

18.420 = Nui_Pporu_William_Expert

19.220 = Nui_Bender_Hard


21.560 = Nui_Bat_King

24.640 = Nui_Benders_Normal

26.180 = Nui_Pporu_William_Normal

29.110 = Nui_Ent

32.340 = Nui_Benders_Upgrade_Normal

33.960 = Nui_Benders_Nasod

37.840 = Nui_Benders_Upgrade_Expert


-OptionItemData = Efeitos de Armaduras ( Parte 02 )


-PreTestDropTable = Lista de drop e taxa de drop ( Parte 02 )

77280 = DropItem_giant_portion ( Ver no Item.lua )

9,5 = Probabilidade do item dropar de monstro ou caixa

-PreTestEquip = Itens equipados nos personagens da conta ( Parte 02 )

-PreTestUnit = Personagens da conta ( Parte 02 )

( level , classe , magias , passivas )

-PreTestUser = Client Rank e outras coisas ( Parte 02 )


-Quest = Missão ( Parte 02 )


-RAVEN_FIGHTER = Raven


-SkillData = Classes dos personagens

-SpiritTable = Spirit Lv 1 ao 80 , não entendi

-Square-Elsword_LorKNight = Ações do Lorde

-StatTable = Tabela de Atributos ( Parte 02 )


-TitleMision = Missões

-TitleTable = Lista de Títulos ( Parte 02 )

TitleManager:AddTitleInfo_LUA({
  m_iTitleID = 10,
  m_iSortNum = 11,
  m_eTitleType = TITLE_TYPE.TT_RUBEN,
  m_TitleName = "\227\130\162\227\131\179\227\129\174\227\131\151\227\131\172\227\130\188\227\131\179\227\131\136",
  m_Description = [[
ã?«ã?¼ã??ã?³æ??ã?®å°?女ã??
ã?¢ã?³ã??ã??æ??ã??è¾¼ã??ã?¦â?¡]],
  m_ParticleName = "TITLE_10",
  m_eUnitType = UNIT_TYPE.UT_NONE,
  m_eUnitClass = UNIT_CLASS.UC_NONE,
  m_iOpenLevel = 1,
  m_bIsSecretTitle = False,
  m_bVisible = True,
  m_iAtkPhysic = 12,
  m_iAtkMagic = 12,
  SOCKET_OPTION = {}
})

Explicação :
iTitleID = Identificação do título , no caso esse é o Annes Gift
iSortNum = Parece ser como descobrir
eTitleType = Identificação + TT ( ??? ) + Região
TitleName = Nome do título
Description = Descrição do título
ParticleName = Tíulo
eUnitTyp = Identificação + None ( quer dizer que não tem restrição de personagem )
eUnitClass = Identificação + None ( quer dizer que não tem restrição de classe )
iOpenLevel = Level mínimo
bIsSecretTitle = False quer dizer que ele não é um título secreto
bVisible = True quer dizer que ele é visível no personagem
iAtkPhysic = Bônus de Ataque Físico
iAtkMagic = Bônus de Ataque Mágico
SOCKET_OPTION = Não entendi

-Unit_Class = Classes do jogo ( Swormands, Violet Mage, Elven Ranger, etc ) ( Parte 02 )

  UNIT_CLASS = {
  UC_NONE = 0,
  UC_ELSWORD_SWORDMAN = 1,
  UC_ARME_VIOLET_MAGE = 2,
  UC_LIRE_ELVEN_RANGER = 3,
  UC_RAVEN_FIGHTER = 4,
  UC_EVE_NASOD = 5,
  UC_CHUNG_IRON_CANNON = 6,
  UC_ELSWORD_KNIGHT = 10,
  UC_ELSWORD_MAGIC_KNIGHT = 11,
  UC_LIRE_COMBAT_RANGER = 12,
  UC_LIRE_SNIPING_RANGER = 13,
  UC_ARME_HIGH_MAGICIAN = 14,
  UC_ARME_DARK_MAGICIAN = 15,
  UC_RAVEN_SOUL_TAKER = 16,
  UC_RAVEN_OVER_TAKER = 17,
  UC_EVE_EXOTIC_GEAR = 18,
  UC_EVE_ARCHITECTURE = 19,
  UC_ELSWORD_LORD_KNIGHT = 100,
  UC_ELSWORD_RUNE_SLAYER = 101,
  UC_LIRE_WIND_SNEAKER = 102,
  UC_LIRE_GRAND_ARCHER = 103,
  UC_ARME_ELEMENTAL_MASTER = 104,
  UC_ARME_VOID_PRINCESS = 105,
  UC_RAVEN_BLADE_MASTER = 106,
  UC_RAVEN_RECKLESS_FIST = 107,
  UC_EVE_CODE_NEMESIS = 108,
  UC_EVE_CODE_EMPRESS = 109

-UnitTemplet.lua = Character Motion editing & Classes ( Parte 02 )

-Unit_Type = Personagens do jogo ( Elsword, Aisha, Rena, etc ) ( Parte 2 )

  UNIT_TYPE = {
  UT_NONE = 0,
  UT_ELSWORD = 1,
  UT_ARME = 2,
  UT_LIRE = 3,
  UT_RAVEN = 4,
  UT_EVE = 5,
  UT_CHUNG = 6,
  UT_END = 7

-WorldData = Mundos e Masmorras ( Parte 02 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.