Relembrando eu já divulguei algumas descrições desses arquivos , aqui só estarei atualizando a lista !!!
https://quase1otaku.blogspot.com/2020/06/explorando-elsword-offline-parte-2.html
Extraíndo o arquivo data003.kom :
Tipos de Arquivo: .lua
-Abyss_Ran.lua = mob
-Airship_Soldier_Gunner = mob
-Airship_Soldier_High
-Aisha_PigBat = Monstro
-Aisha_StoneWall = monstro
-Alarm_SystemA
-Alarm_SystemB
-Altera_Dungeon_Gate_Snow = Campo de Altera_Dungeon_Gate_LineMap
-Altera_Village_Snow = Campo de LINEMAP_Altera_Village.lua
-Ancient_Coackatrigle = monstro de Velder
-Ancient_Crab = Escorpião de Besma
-Ancient_Ice_Crab = Monstro de Besma
-Ancient_Nasod_Guard = Monstro
-Ancient_Nasos_Sentry = Monstro
-Ancient_Nasod_Sentry_Mini = Monstro
-Ancient_Waterway_Core_Boss = Monstro
-Arme_VioletMage = Aisha
-AttractionRandomItemData = não entendi
-AttribEnchantItem = Atributos ( fogo , veneno , etc )
-AttribEnchantRequire = Encantamento ( ??? )
-Avanlanche = Monstro
-AvalancheBigIcePillar = Monstro
-AvanlancheSmallIcePillar = Monstro
-AvalancheStatue = Monstro
-AttractRandomItemData = Não entendi
-BasicPet = Cristal de Vida
-Bobosse = monstro
-Bone_Gargoyle = fumaça
-Book_Table = Guia do jogo
-Broken_Tower = Torre de Altera Plains
-Bunker = Fumaça ( ??? )
-CardList = Lista de cartas
-CashItemData = Vazio
-CashShopCategory = Vários Cash_Shop_Sub
-Cave_Of_Magmanta_Gate = Portão de Hamel
-CheckSumFileList = Executador do jogo
-Chest = Baú de vila
-Chest_Arcade = Baú de campo
-ChestMonster = Baú em masmorra
-chicken = galinha
-Chung_Iron_Cannon = Chung
-ComboTree = Combos das classes
-Config = Client versão , IP , Server , etc
-ConradTheOdd = monstro aquático 3.250 HP de Hamel
-Coral_Serpent = Boss aquático de Hamel
--DLG_Class_Change_SwordTaker = tem nada
-DLG_Game_Exp_Gage = não entendi
-DLG_UI_Skill_Tree = não entendi
-DLG_Unit_State_Select_Unit = Nada demais
-DLG_Unit_State_SlotList = Tipo de item ( Arma , Elmo , etc )
-DLG_Unit_State_Text = Não entendi
-DLG_User_Info = Não entendi
-DropItemManager = Lista de itens que podem dropar
-DungeonData = Masmorras do jogo
arquivo tga = ( level ) linha x coluna
-HQ_LoadingDungeon_BEGINNER_FOREST1.TGA ( Lv 1-2 )não tem
-HQ_LoadingDungeon_EL_TREE_WEST1.TGA ( Lv 2-3 ) 1° 1°
-HQ_LoadingDungeon_EL_TREE1.TGA ( Lv 3-4 ) El Tree 2° 1°
-HQ_LoadingDungeon_EL_MONKEY1.TGA ( Lv 4-5 ) 4° 1°
-HQ_LoadingDungeon_EL_TREE_TWILLIGHT1.TGA ( Lv 5-6 ) 5° 1°
-HQ_LoadingDungeon_EL_TREE_NORTH1.TGA ( Lv 6-7 ) 3° 1°
-HQ_LoadingDungeon_EL_TREE_HELLMODE1.TGA ( Lv 15-20 ) 6° 1°
( abrindo arquivo Dungeon_El_Forest_Hell_Normal )
--NPC_UNIT_ID.NUI_BOX, = Caixa
--NPC_UNIT_ID.NUI_MUSHROOM_HORN, = cogumelo
--NPC_UNIT_ID.NUI_MUSHROOM_POISON,= cogumelo venenoso
--NPC_UNIT_ID.NUI_SMALLGATE_POST, = placa de direção
--NPC_UNIT_ID.NUI_SMALLGATE_GREEN, = porta bloqueada
--NPC_UNIT_ID.NUI_SPIKEBOARD_HERB, = espinho
--NPC_UNIT_ID.NUI_MUSHROOM_KING, = não aparece
--NPC_UNIT_ID.NUI_MUSHROOM_KING_BLACK = cogumelo negro gigante
-Dungeon_Monster_Test = Pouca coisa
-EffectSet = Efeitos do jogo ( Exemplo Magia , onde começa , como termina , combos , etc )
-Elsword_SwordMan = Elsword
-ExpTable = Lista de experiência ( Parte 2 )
-Eve_Nasod = Eve
-GameOption = Opções atuais do jogo ( Parte 2 )
-Item = Lista de itens do jogo ( Parte 2 )
131955 :
UserLevel = 50
-ItemExchangeTable = Não entendi ( Parte 2 )
-Item_Box = Não entendi
-Item_Grade = Raridade dos itens ( Parte 02 )
-Lire_ElvenRanger = Rena
-NPCStat = Monstros do jogo ( Parte 02 )
HP = Nome
310 = Nui_none
1.850 = Nui_Chaingate_Post_Extra
2.160 = Nui_Bee / Nui_Beebomb
2.460 = Nui_Beebombhouse
2.770 = Nui_Beepoison_Nodrop
3.080 = Nui_Monkey_B
3.390 = Nui_Monkey_C
4.000 = Nui_Ghost_Magician
5.540 = Nui_Thief_Fat
6.160 = Nui_Soldier_Fat
12.320 = Nui_Pporu_Giant_Red
18.020 = Nui_Monkey_Boss
18.420 = Nui_Pporu_William_Expert
19.220 = Nui_Bender_Hard
21.560 = Nui_Bat_King
24.640 = Nui_Benders_Normal
26.180 = Nui_Pporu_William_Normal
29.110 = Nui_Ent
32.340 = Nui_Benders_Upgrade_Normal
33.960 = Nui_Benders_Nasod
37.840 = Nui_Benders_Upgrade_Expert
-OptionItemData = Efeitos de Armaduras ( Parte 02 )
-PreTestDropTable = Lista de drop e taxa de drop ( Parte 02 )
77280 = DropItem_giant_portion ( Ver no Item.lua )
9,5 = Probabilidade do item dropar de monstro ou caixa
-PreTestEquip = Itens equipados nos personagens da conta ( Parte 02 )
-PreTestUnit = Personagens da conta ( Parte 02 )
( level , classe , magias , passivas )
-PreTestUser = Client Rank e outras coisas ( Parte 02 )
-Quest = Missão ( Parte 02 )
-RAVEN_FIGHTER = Raven
-SkillData = Classes dos personagens
-SpiritTable = Spirit Lv 1 ao 80 , não entendi
-Square-Elsword_LorKNight = Ações do Lorde
-StatTable = Tabela de Atributos ( Parte 02 )
-TitleMision = Missões
-TitleTable = Lista de Títulos ( Parte 02 )
-Unit_Class = Classes do jogo ( Swormands, Violet Mage, Elven Ranger, etc ) ( Parte 02 )
-WorldData = Mundos e Masmorras ( Parte 02 )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.