quinta-feira, 16 de abril de 2015

League of Summoners parte 20 - Caça aos campeões

Bom galera , esse post aqui será atualizado em breve , essa só é a parte 1

Campeões de Frente

Capítulo 1


Uma das personagens fáceis de pegar ,, as 2 primeiras missões são no Capítulo 1 , mais a quantidade de itens é enorme 6 por dia .
Total : = 10 dias = 60 itens  , em 14 dias  ( 6 x 13 = 78 )  você pega ela  , mais tem um porém , é claro , o fator sorte , as vezes você vai 6x e pega 4 ,essa personagem pra mim é uma pegadinha  , desde que eu comecei a jogar eu sempre foi expert e até agora só peguei 14, fala sério né .
Nível : Difícil

Capítulo 2


Ele já caiu na caixa free cmg , a dungeon dele se localiza no capítulo 2 , o problema é que até agora  ( eu to no capítulo 5 de expert e 6 de nomal  ) , não tenho sinal nenhum dele .
Nível : Médio +
 Capítulo 3


Primeiro Darry  ( famoso Darius no LoL ) ,  dungeon dele bem tranquila , só tem ele de boss , mesmo problema do Amumu , sendo que na 5° fase do  capítulo 6 essa dungeon Illumination do Voodoo Swamp aparece .
Nível : Médio 

Agora iremos falar do Thunderbear , dungeon dele é difícil no normal e no expert , pelo fato de aparecer Ashe ( Dano Físico ), Bernie ( Dano Mágico ) e ele no Lv 21  , sendo um ótimo tanquer .
As outras dungeons  , não tenho nem sinal delas .
Nível :Difícil +


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.