terça-feira, 5 de maio de 2020

2 Primeiras horas de Asda Global

Comecei no Lv 10 , pois como eu tenho uma conta acima desse level , o jogo te da essa moral nos próximos personagens , porém eu to fazendo todas missões .
Nessa jogatina eu basicamente foquei em quest , o jogo é baseado nisso ( matar monstro não da xp nesse jogo ) . tem muitas delas pra se fazer , como o servidor é global  ( não pirata como os outros ) ,vou utilizar de todos recursos que ele me der pra upar .
Demorei muito , pois tirei print de todos NPC's do jogo pra poder explicar a vocês conforme as partes vão chegando

Em 2 horas eu fui do Lv 10 ao ....
22:04 Lv 10
22:45 Lv 11
22:52 Lv 12
23:18 Lv 13
23:30 Lv 14
23:45 Lv 15

Em comparação com os outros jogos :

Brasil Maple Story = Lv 24 Guerreiro
Flyff Brazuca = Lv 35 Mercenário

Lembrando que ja postei a parte de desses jogos acima
https://quase1otaku.blogspot.com/2020/05/flyff-e-maple-parte-2.html

Brasil Maple Story = Lv 30 Guerreiro ( 6 leveis )
Flyff Brazuca = Lv 47 Guerreiro ( 12 leveis )

Pra evitar o flood de imagens  , irei postar no máximo 10











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.