domingo, 7 de junho de 2020

Parte 08 de BoF

Bom galera , eu ia postar sobre a 3° cidade , 
mas resolvi explicar algumas coisas 

Hoje irei falar dos atributos do personagem


Atq / Ataque = É a Força + Arma + Bônus de ataque ( ex: anel )
É usado contra a defesa do inimigo para causar dano

Act / Action / Ação = É a soma de todas Penalidades de armadura ( peso ) + bônus de Act
O Act é usado para determinar a ordem de um personagem na batalha . Ter mais Act que o inimigo , faz você atacar antes.

Int / Inteligência = Afeta o dano causado por ataques mágicos . 
Se a Inteligência for muito alta , reduz o dano mágico que você recebe.

Def = É o Vigor + Bônus de armadura + bônus de Defesa 
É usado contra o inimigo para determinar o dano recebido pelo personagem alvo.

Mag = Defesa 
Diminui o dano recebído quando se usa o comando Defender

Dest / Destino = É a soma de todos bônus de Sorte 
Ter um Destino alto aumenta : Chance de ataque crítico , desviar e fugir

Nível = É o level do personagem , Lv 1 até 99

Exp = É a experiência do personagem , assim que ela bater certo nível , o personagem upa
Ex : Ryu ( personagem principal ) Lv 1 0 exp >>> quando bate 10 de exp , ele vai pro Lv 2

HP = É a vida do personagem , se zerar ele fica em atordoamento , caso sofre mais dano morre

AP = É a nossa mana , usado pra soltar magias

Força = É o ataque
Vigor = É a defesa
Agil / Agilidade = É o Ativo / Ação
Intel / Inteligência = É a Inteigência + Defesa Mágica
Sorte = É o Destino

Arma = Normalmente vai ter PA ( Poder de Ataque ) e Peso .
Algumas tem efeitos 
Armd / Armadura = Normalmente vai ter PD ( Pode de Defesa ) e Peso .
Algumas tem efeitos especiais
Escd / Escudo = Idem Armd 
Elmo = Idem Armd 
Etc = Anéis , Vara de pescar , Isca e outros itens

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