Requer 3 programas :
MPQEditor
RPMQEx
W3x2Ini
-Mande pra Área de Trabalho os 3 executáveis e a pasta com o nome do seu jogo
Recomendo por um nome menor que o meu
-Abra o RMPQEx , clique em Browser pra selecionar o mapa ( aquele que tem o formato w3x )
-Clique em Open , ai ele vai extrair todos arquivos do mapa
-Assim que terminar clique em Browser pra selecionar a pasta do jogo que você criou
-E por fim clique em Extrac all , isso vai extrair tudo pra pasta
-Aqui ta a pasta e os arquivos extraídos :
-Abra o W3x2Lni e arraste a pasta ( que você criou ) do jogo pra ele , em seguida clique em To Lni
-Marque todas opções e clique em Start
-Quando terminar , feche o programa
-Assim que terminar irá ser criado uma pasta NomeDoJogo_Ini
-Vá em NomeDoJogo_Ini > table e abra qualquer arquivo com o Bloco de Notas pra editar
-Assim que terminar de editar , abra o programa W3x2Lni
-Arraste a pasta NomeDoJogo_Ini pra ele
-Clique em To Obj , marque todas as caixas e depois em Start
-Vai ser criado um arquivo NomeDoJogo_Ini.w3x dentro da pasta
-Parabéns , você desprotegeu o mapa e agora pode abrir ele no World Editor
-Pra corrigir essas texturas , basta ir em Module > Import Manager
-Ai você seleciona a pasta NomeDoJogo pra obter as coisas
OBS : No meu caso não corrigiu tudo , irei deixar isso em branco , mas o jogo funciona
O tutorial termina por aqui
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