segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Warcraft 3 - Desproteger mapas - Incompleto

 

Requer 3 programas :

MPQEditor

RPMQEx

W3x2Ini


-Mande pra Área de Trabalho os 3 executáveis e a pasta com o nome do seu jogo

Recomendo por um nome menor que o meu


-Abra o RMPQEx , clique em Browser pra selecionar o mapa ( aquele que tem o formato w3x )
-Clique em Open , ai ele vai extrair todos arquivos do mapa
 -Assim que terminar clique em Browser pra selecionar a pasta do jogo que você criou
-E por fim clique em Extrac all , isso vai extrair tudo pra pasta


-Aqui ta a pasta e os arquivos extraídos :



-Abra o W3x2Lni e arraste a pasta ( que você criou ) do jogo pra ele , em seguida clique em To Lni 


-Marque todas opções e clique em Start
-Quando terminar , feche o programa


-Assim que terminar irá ser criado uma pasta NomeDoJogo_Ini
-Vá em NomeDoJogo_Ini > table e abra qualquer arquivo com o Bloco de Notas pra editar



-Assim que terminar de editar , abra o programa W3x2Lni
-Arraste a pasta NomeDoJogo_Ini pra ele


-Clique em To Obj , marque todas as caixas e depois em Start



-Vai ser criado um arquivo NomeDoJogo_Ini.w3x dentro da pasta
-Parabéns , você desprotegeu o mapa e agora pode abrir ele no World Editor


-Pra corrigir essas texturas , basta ir em Module > Import Manager 
-Ai você seleciona a pasta NomeDoJogo pra obter as coisas
OBS : No meu caso não corrigiu tudo , irei deixar isso em branco , mas o jogo funciona
O tutorial termina por aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.