Missão 2 :
Campo do Adversário : Eradicator, Thunder Boom Dragon - Força 10k ( sem efeitos )
Nosso campo : Tear Knight, Theo ( sem efeitos )
Nossa mão :
Grau - Nome da carta - Quantidade
2-Titan of the Infinite Trench
[AUTO]: Quando esta unidade intercepta ([Interceptar]), se você tiver uma vanguarda <Aqua Force>, esta unidade recebe [Escudo] +5000 até o final da batalha.
2-Tear Knight, Lazarus = 2x
Nosso deck : 0-Dolphin Soldier of High Speed Raids - Critical 1
O que fazer ?
1-Sumone o Titan no meio e os Lazarus do lado
2-Ataque com os Lazarus pra dar 2 de dano
3-Ataque com o Titan , nisso você terá que puxar 1 carta , desvire 1 Lazaru e dê força pro Titan
4-Ataque com o Lazaru que acabou de virar
Missão 3 :
1- Defender com o menor
2 -Defender do principal com aquele que precisa descartar 1 carta , no caso descarte o grau 3
3- Defender com o última
Missão 4 :
1-Defender com o do lado direito da vanguarda
2-Defender com o da mão
3-Defender com o do lado esquerda da vanguarda
Missão 5 :
1- Coloca a carta grau 2 com a de grau 0 e ataque pra causar 1 dano
2- Ataque com a principal sem ajudas
3- Ataque com o grau 3 com a de grau 1
Missão 6 :
1- Colocar um grau 0 na rearguard e o 1 da sua mão na frente
2- Ativar a habilidade do Cleanup Celestial, Ramiel "Яeverse" , escolher os 2 que estão na rearguard pra serem bloqueados ,em seguida os 3 da frente pra receber +5000 até o final do turno , dai você vai poder remover 1 carta da zona de dano do oponente e ele terá que remover o rearguard
3 - Passe a fase
4 - Ataque com os 3
Cleanup Celestial, Ramiel "Яeverse"
[ACT] (VC) [Limit-Break 4] (Esta habilidade está ativa se você tiver 4 ou mais de dano):
1-[Escolha dois de seus guardas traseiros com "Celestial" no nome da carta e bloqueie-os]
2-Escolha até três unidades em sua primeira linha com "Celestial" no nome da carta, essas unidades recebem [Power] +5000 até o final do turno
3-Se você tiver uma carta virada para cima chamada "Cleanup Celestial, Ramiel" Яeverse "" em sua zona de dano , escolha uma carta da zona de dano de seu oponente, coloque-a em sua zona de queda, seu oponente escolhe uma de suas retaguardas e a coloca em sua zona de dano. (O card bloqueado fica voltado para baixo e não pode fazer nada. Ele fica voltado para cima no final da vez do dono.)
[CONT] (VC): Se você tem um card chamado "Profecia Celestial, Ramiel" em sua alma, este unidade obtém [Power] +2000. [CONT] (VC / RC):
Missão 7 :
Seu campo :
Holy Mage, Manawydan ( efeito )
Liberator of Silence, Gallatin
TD 08
Na sua mão :
Salvation Lion, Grand Ezel Scissors ( efeito )
Incandescent Lion, Blond Ezel ( efeito )
Liberator of the Round Table, Alfred ( efeito )
Incandescent Lion, Blond Ezel ( efeito )
Holy Mage, Manawydan
[AUTO] (VC) / (RC): Quando esta unidade é impulsionada ([Boost]) por um <Paladino Dourado>, esta unidade recebe [Power] +2000 até o final da batalha.
Salvation Lion, Grand Ezel Scissors
[ACT] (VC) [Limit-Break 4] (Esta habilidade está ativa se você tiver 4 ou mais de dano):
[Counter-Blast 2 & Soul-Blast 2] Desbloquear todas as suas cartas bloqueadas, se o número de <Gold Paladino> a retaguarda que você tem são cinco, até o final do turno, esta unidade recebe [Power] + 10000 / [Crítico] +1, e no final desse turno,
[Soul-Charge 1], escolha uma carta de sua zona de dano, e vire-o para cima. [CONT] (VC): Durante o seu turno, esta unidade recebe [Força] +1000 para cada um de seus <Paladino Dourado> guarda-costas.
[CONT] (VC / RC): Senhor (Se você tiver uma unidade sem um mesmo clã que esta unidade, esta unidade não pode atacar)
Liberator of the Round Table, Alfred
[CONT] (VC) [Limit-Break 4] (Esta habilidade está ativa se você tiver quatro ou mais danos): Durante o seu turno, esta unidade recebe [Power] +2000 para cada retaguarda que você tem com "Liberator" em o nome do cartão. [ACT] (VC): [Counter-Blast 2] -card com "Liberator" no nome da carta] Olhe para a carta do topo do seu deck, procure por até um <Gold Paladin>, chame-o para um aberto (RC ) e coloque o restante na parte inferior do deck. [CONT] (VC / RC): Senhor (Se você tiver uma unidade sem um mesmo clã que esta unidade, esta unidade não pode atacar)
Incandescent Lion, Blond Ezel
[ACT] (VC) [Limit-Break 4] (Esta habilidade está ativa se você tiver quatro ou mais danos): [Counter-Blast 2] Olhe para a carta do topo do seu deck, procure por até um <Gold Paladin> dentre eles, chame um open (RC), coloque o resto no fundo do seu deck, e aumente a [Power] desta unidade pela [Power] original da unidade chamada com este efeito até o final do turno. [CONT] (VC): Durante o seu turno, esta unidade recebe [Força] +1000 para cada um de seus <Paladino Dourado> guarda-costas.
1-Coloque o Lion no campo
2-Coloque o Alfred na rearguard esquerda
Ao colocar o Lion vai ganhar +1 de crítico
3-Coloque os Incandescentes nas outras rearguard
4-Ative o counterblast do Lion , escolha 2 / 3 cartas quaisquer e desvire as 2 do lado
5-Só organize o campo colocando as cartas desviradas na rearguard
6-Ataque
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.