Tags : RedEyez420PC , YGOProES e YGOPro
Arquivos :
Bot = vai amostrar quantos decks tem
YGOProES = Executável do jogo
cards.CDB = cartas do banco de dados , alterando isso não vai mudar nada
bot.CONF = Configurações do decks dos bots
!EvilSwarm
Name=Anonymous Deck=Evilswarm Dialog=default
Evilswarm Deck
AI_LV3 AI_LV2 AI_LV1 SUPPORT_MASTER_RULE_3 SUPPORT_NEW_MASTER_RULE SUPPORT_MASTER_RULE_2020
Iflist.CONF = lista de banidas por ano ou mês .
!2018.4
#forbidden
20663556 0 --イレカエル
44910027 0 --ヴィクトリー・ドラゴン
25862681 0 --エンシェント・フェアリー・ドラゴン
strings.CONF = não entendi
!setname 0x176 Lady of Lament
system.CONF = Configuração padrão do programa
#config file
#nickname & gamename should be less than 20 characters
use_d3d = 0
antialias = 2
errorlog = 1
nickname = Dan
gamename = YGOProES
lastdeck = 魔导书
textfont = fonts/ygo.ttf 13
numfont = fonts/ygo3.ttf
numfont2 = fonts/ygo.ttf
numfont3 = fonts/ygo.ttf
numfont4 = fonts/ygo.ttf
numfont5 = fonts/ygo.ttf
numfont6 = fonts/ygo.ttf
numfont7 = fonts/ygo2.ttf
serverport = 7911
lastip = IP
lastport = Porta
autopos = 1
randompos = 0
autochain = 0
waitchain = 1
mute_opponent = 0
mute_spectators = 0
default_rule = 2
hide_setname = 0
#control_mode = 0: Key A/S/D/R Chain Buttons. control_mode = 1: MouseLeft/MouseRight/NULL/F9 Without Chain Buttons
control_mode = 0
draw_field_spell = 1
separate_clear_button = 1
system_user.CONF = Configuração do usuário
#config file
#nickname & gamename should be less than 20 characters
use_d3d = 1
use_image_scale = 1
pro_version = 4947
antialias = 2
errorlog = 3
nickname = Dan
gamename = Game
lastcategory = Main Decks
lastdeck = 2021-12-08 14-52-51.yrp Dan
textfont = fonts/arialbd.ttf 15
numfont = fonts/simhei.ttf
numfont2 = fonts/BankGothicMediumBT3.ttf
numfont3 = fonts/dameroncond.ttf
numfont4 = fonts/MatrixSmallCaps_3.ttf
numfont5 = fonts/EurostileCandyW01Bold.ttf
numfont6 = fonts/EurostileCandyW01Bold.ttf
numfont7 = fonts/simhei.ttf
serverport = 7911
lasthost = koishi.moecube.com
lastport = 1311
automonsterpos = 0
autospellpos = 0
randompos = 0
autochain = 0
waitchain = 0
mute_opponent = 1
mute_spectators = 1
default_rule = 0
hide_setname = 0
hide_hint_button = 0
#control_mode = 0: Key A/S/D/R Chain Buttons. control_mode = 1: MouseLeft/MouseRight/NULL/F9 Without Chain Buttons
control_mode = 0
draw_field_spell = 1
separate_clear_button = 1
#auto_search_limit >= 0: Start search automatically when the user enters N chars
auto_search_limit = 0
#search_multiple_keywords = 0: Disable. 1: Search mutiple keywords with separator " ". 2: with separator "+"
search_multiple_keywords = 1
search_regex = 1
ignore_deck_changes = 1
default_ot = 3
enable_bot_mode = 1
bot_deck_path = 1
quick_animation = 1
auto_save_replay = 1
prefer_expansion_script = 1
window_maximized = 0
window_width = 1024
window_height = 640
resize_popup_menu = 1
enable_sound = 1
enable_music = 1
#Volume of sound and music, between 0 and 100
sound_volume = 25
music_volume = 50
music_mode = 1
enable_pendulum_scale = 1
skin_index = 4
locale = en-US
Pastas agora !!!
deck = Local para se colocar os decks que você pretende jogar
Formato ainda é ydK
#created by ...
#main
100426016
100426018
100426019
100426020
100426021
100426022
100426031
100426032
100426035
100426036
100426037
100343001
100343002
100343003
100343020
100285001
#extra
100426034
100426003
!side
101106000
101106081
101106082
101106083
101106084
101106085
101106086
101106087
101106088
101106089
101106090
101106091
expansions = não tem nada
fonts = Fontes do jogo
Aqui que vamos ver a tradução ( en-US , es-ES , ja-JP, ko-KR , pt-BR ou zh-CN )
bot.CONF são os decks que o bot usa
cards.CDB= banco de dados de cartas
strings.CONF = ações ( flip , summon , etc )
O padrão do programa é en-US , se você mudar pra pt-BR , pode não ter todas as cartas do jogo , pra isso deve usar o programa DataEditorX pra comparar ambos arquivos CDB e transferir
Pasta replay = replays salvos
Formato yrp é um tipo de arquivo que só abre no programa ygopro
Pasta screenshots = onde fica as imagens printadas
F12 printa
Pasta script = Efeitos das cartas
--サンダー・ボルト > nome da carta , traduzindo é Raigeki
function c12580477.initial_effect(c) > código da carta no jogo : 12580477
--Activate
local e1=Effect.CreateEffect(c)
e1:SetCategory(CATEGORY_DESTROY)
e1:SetType(EFFECT_TYPE_ACTIVATE)
e1:SetCode(EVENT_FREE_CHAIN)
e1:SetTarget(c12580477.target)
e1:SetOperation(c12580477.activate)
c:RegisterEffect(e1)
end
function c12580477.target(e,tp,eg,ep,ev,re,r,rp,chk)
if chk==0 then return Duel.IsExistingMatchingCard(aux.TRUE,tp,0,LOCATION_MZONE,1,nil) end
local sg=Duel.GetMatchingGroup(aux.TRUE,tp,0,LOCATION_MZONE,nil)
Duel.SetOperationInfo(0,CATEGORY_DESTROY,sg,sg:GetCount(),0,0)
end
function c12580477.activate(e,tp,eg,ep,ev,re,r,rp)
local sg=Duel.GetMatchingGroup(aux.TRUE,tp,0,LOCATION_MZONE,nil)
Duel.Destroy(sg,REASON_EFFECT)
end
Pasta single = Desafios ( modo puzzle )
Exemplo : Sample1
--[[message 游戏基本操作]]
Debug.SetAIName("高性能电子头脑")
Debug.ReloadFieldBegin(DUEL_ATTACK_FIRST_TURN+DUEL_SIMPLE_AI,5)
Debug.SetPlayerInfo(0,8000,0,0)
Debug.SetPlayerInfo(1,1500,0,0)
Debug.AddCard(89943723,0,0,LOCATION_MZONE,2,POS_FACEUP_ATTACK)
Debug.AddCard(94192409,0,0,LOCATION_SZONE,1,POS_FACEDOWN)
Debug.AddCard(97077563,0,0,LOCATION_SZONE,2,POS_FACEDOWN)
Debug.AddCard(60082869,0,0,LOCATION_SZONE,3,POS_FACEDOWN)
Debug.AddCard(84749824,0,0,LOCATION_SZONE,4,POS_FACEDOWN)
Debug.AddCard(62113340,0,0,LOCATION_HAND,0,POS_FACEDOWN)
Debug.AddCard(34408491,1,1,LOCATION_MZONE,1,POS_FACEUP_ATTACK)
Debug.AddCard(70781052,1,1,LOCATION_MZONE,2,POS_FACEUP_ATTACK)
Debug.AddCard(70781052,1,1,LOCATION_MZONE,3,POS_FACEUP_ATTACK)
Debug.AddCard(70342110,1,1,LOCATION_SZONE,2,POS_FACEDOWN)
Debug.AddCard(97077563,1,1,LOCATION_SZONE,3,POS_FACEDOWN)
Debug.ReloadFieldEnd()
Debug.ShowHint("GAME START!")
aux.BeginPuzzle()
Pasta skin = Formato do jogo , não entendo muito sobre
Pasta sound = Som do jogo
Pasta textures = É igual a pasta skin , só que tem outras coisas
Pasta WindBot =Várias dlls , pasta Decks e Dialogs e 1 executável
























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